conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nos dias 3 e 4 de novembro, Pium recebe a primeira edição da Feira Gastronômica e Cultural do Município. Cerca de 14 pequenos negócios farão a exposição de produtos valorizando a gastronomia típica e artesanatos regionais. A Feira, que acontecerá das 18h às 22h no Espaço de Eventos de Pium, é uma realização da Prefeitura de Pium, através da Secretaria de Juventude e Cultura, em parceria com o Sebrae Tocantins.


O objetivo é mostrar o que Pium tem a oferecer para a comunidade e turistas que buscam um bom momento, comida gostosa, tradição, cultura e história. Os dois dias de feira incluem shows e apresentações culturais com artistas regionais e povos originários, além de agentes turísticos na tarde do dia 4, para que o público possa prestigiar o Centro Histórico de Pium e descobrir as histórias, tradições e potencialidades do município.


Um evento familiar, agradável, de interação, lazer, gastronomia, troca de informações, conscientização sobre o meio ambiente e muito conhecimento. Não fique de fora dessa! Vamos valorizar nossa gente, nossa comida e nossa história! Visite Pium!

Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo