conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

.
A I Feira da Mulher de Pium aconteceu nesse sábado (16), na Feira Coberta, como uma iniciativa da Prefeitura de Pium, através do CRAS e em parceria com o Sebrae/TO. A proposta é pelo lançamento empreendedor da turma local do Projeto Força Mulher.

O Projeto Força Mulher surgiu, idealizada pelo Sebrae em 2021, como alternativa para vencer a crise econômica agravada pela pandemia. O objetivo é proporcionar às mulheres tocantinenses, em situação de vulnerabilidade social, condições necessárias à abertura de novos negócios. O Sebrae entra com a capacitação empreendedora e as instituições parceiras com a capacitação profissionalizante.

Na feira, as mais novas empreendedoras do Curso de Bolos, doces e salgados tiveram a oportunidade de expor e vender seus produtos com sucesso. A turma com 12 profissionais participará de uma Formatura sediada em Paraíso do Tocantins, onde serão prestigiadas juntos outras turmas do Vale do Araguaia.

A proposta da Feira da Mulher com Projeto Força Mulher é de, além da capacitação, impulsionar o empreendedorismo, promover a igualdade de gênero e incentivar o desenvolvimento do comércio local.

Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUM

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo