conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Trajano Coelho Netto II – Ecos do Tocantins

 

Uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Fábio no início da manhã do dia primeiro de janeiro de 2021 na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, louvou a reeleição do Dr. Valdemir Oliveira Barros para o seu quarto mandato como prefeito de Pium.

 

Com uma sólida margem de votos da ordem de 42,37%, foi aclamado pela população no ato de sua vitória no dia 15 de novembro último, sendo vice-prefeito eleito o senhor Domingos “ Babilônia “ . Impossível não relatar a agressividade de seus adversários, que fazendo uso de artifícios condenáveis, buscaram a vitória a qualquer custo.

 

Entre os nove vereadores eleitos, a base política do Dr. Valdemir Barros, elegeu 5 parlamentares, são eles : Diego Babilônia, Leninha Rocha, Ricardo Braga, Edvan Gomes e Silvaneris Martins .

 

Força política composta por PSDB, DEM e PL, manteve a tradição de transformar a cidade de Pium em uma localidade moderna e preparada para os novos tempos que se aproximam. Reeleito por sua capacidade construtiva e humanitária, Valdemir de Oliveira Barros, carrega consigo a marca da dignidade e honradez, personagem histórico de sua terra natal.

 

Em sua mensagem de posse na Câmara de Vereados, Dr. Valdemir Barros além de agradecer os seus apoiadores, marcou posições quanto a críticas de seus adversários, arrancando aplausos do público que se fez presente.

 

O governante de quatro mandatos, anunciou para breve tempo a inauguração de inúmeras obras, e  no transcorrer de sua nova gestão, a edificação de outras, fundamentais para o desenvolvimento sócio  econômico da população de Pium.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo