conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

.
A Homologação do Concurso Público Municipal de Pium-TO, com 270 vagas, foi assinada pelo prefeito Dr. Valdemir Barros, dentro do prazo determinado por edital, nesta quinta-feira, 01 de março, garantindo segurança aos candidatos aprovados em classificação final divulgada no dia 29 de janeiro.

Vale lembrar, que o edital foi lançado em outubro de 2023 e os mais de 6 mil candidatos inscritos receberam as informações dos locais de prova e datas previstas atualizadas ainda no mês de novembro. Quando falamos de homologação de concurso público, trata-se do processo de análise responsável de todas as etapas aplicadas, considerando também recursos e medidas administrativas que possam ter alterado a pontuação de um ou mais candidatos, bem como a estrutura do certame.

As chamadas de aprovados podem ser feitas durante todo o prazo de validade do concurso.
"Gostaria de parabenizar todos os candidatos aprovados e reiterar nosso compromisso com essa nova fase para Pium. As próximas etapas são as convocações, a serem realizadas de acordo com as necessidades da Prefeitura e respeitando a classificação dos candidatos. Esse é um passo importante para garantir a idoneidade e bom planejamento na integração dessas novas vagas”, comentou o Prefeito Dr. Valdemir Barros.

Pium comemora mais um passo a caminho das posses dos candidatos aprovados. Com êxito, cidadãos de todo o Tocantins realizaram as provas e se candidataram para vagas dos níveis fundamental, técnico, médio e superior nas mais diversas áreas do serviço público.

Confira o Decreto no Diário Oficial.

Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo