conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

8ª Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura de Pium, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizaram no dia 1 de junho, no Auditório da Prefeitura de Pium, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social Miralva Farias de Matos, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Pium Dejanira Araújo de Cuba, a Representante da Secretaria Estadual de Assistência Social - SETAS Simone Braga Chaves e Helenilva Custódio de Melo, Representante do Conselho Estadual - CEAS. 

O tema "Reconstrução do SUAS: ´O SUAS que temos e o SUAS que queremos´", foi aprofundado durante a conferência, através de palestras e painéis dos eixos, bem como nos grupos de trabalho por eixo. Em plenária final foram aprovadas as prioridades para o Município, Estado e União; a escolha dos Delegados Estaduais (Titular e Suplente) e a avaliação dos participantes.

A Prefeitura de Pium parabeniza os profissionais e equipes envolvidos nesse dia de busca por novas soluções e desafios em nome da comunidade de Pium!

"Governo de Pium, o despertar de um tempo novo!

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo