conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Trajano Coelho Netto II – Ascom

Após festejos natalinos que marcaram época pela ornamentação, iluminação , participação do “ Coral Vozes de Pium “, atrativos como a “ casa do Papai Noel “ e o próprio “ bom velhinho” trazendo brinquedos para crianças e distribuindo à todas, pipocas, algodão doce e confeitos, a passagem de 2019 para 2020, também imprimiu a marca do Governo de Pium, sob a gestão do prefeito Dr. Valdemir Oliveira Barros, ou seja, estrutura, organização e atrações musicais que fizeram um grande número de Pessoas ocuparem toda a área do Espaço de Lazer da cidade de Pium.

O inicio da celebração, tendo como chefe de cerimônia o locutor Silvaneris, deu-se através da música, quando a banda Forró Brisa mostrou a partir das 22:00 horas, todo o seu variado repertório, notadamente em ritmo de forró e reproduzindo sucessos de vários artistas populares de todos os quadrantes do país, atraindo o grande público que já se fazia presente, para os arredores do grande palco, onde efetivamente os pares desfilaram o seu talento na arte da dança. Animação foi a palavra de ordem !

Outro aspecto fundamental para uma grande festa, a segurança, foi representado por duas viaturas da Polícia Militar que guardavam o portão de entrada do Espaço de Eventos, tendo seus componentes em constante vigília por toda a área, preservando a Lei e a Ordem.
Naturalmente, não faltaram as tradicionais barraquinhas, que serviram iguarias variadas, bebidas e refrigerantes.

Ao aproximarem-se os ponteiros do relógio da meia noite, o cerimonial convidou o prefeito Dr. Valdemir de Oliveira Barros e a primeira dama Neila Barros, juntamente com as demais autoridades municipais presentes, como os secretários Nivaldo Braga (agricultura), vice-prefeito Domingos Babilônia, Hélio Silvestre (presidente do Instituto de Previdência do município), Paulo Sérgio (Finanças), vereadores Carló da Ambulância, Edvan Gomes, Ilton da Agro Rural, e outras personalidades para comporem o palanque.

Ao ser anunciado e receber em forma de aplausos o reconhecimento popular, Dr. Valdemir ao saudar a multidão que foi despedir-se de 2019, e desejar as bençãos de Deus para o ano novo de todos os habitantes de Pium, o prefeito citou também os esforços de sua administração para construir as obras necessárias para o desenvolvimento do município e o bem estar de seus cidadãos. Enumerou os trabalhos já realizados, os que estão em andamento e os futuros projetos à serem concretizados por sua gestão.

Encerrada a fala do governante, uma espetacular queima de fogos coloriu o céu de Pium, dando boas vindas ao ano de 2020, irradiando esperança e encantando a todos que participaram da celebração da passagem de ano.

A banda Forró Brisa continuou sua vibrante apresentação até que foi substituída pela configurada atração principal, o grupo musical Viola Di Júnior que chegava de Palmas, onde deixou marcas de sucesso. A festa foi até as primeiras horas da manhã do dia primeiro, para a alegria e satisfação de todos os que foram comemorar a entrada do ano da graça de 2020.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo