conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Sec. Desenvolvimento e Comunicação – TCNII

O prefeito de Pium, Dr. Valdemir Oliveira Barros, atendendo solicitação do Vereador Ricardo Braga, deslocou o comboio de máquinas do município para o assentamento Pericatú, sob o comando do Secretário de infraestrutura Antônio Braga, com o declarado objetivo de atender a comunidade rural, ao extremo prejudicada pelas fortes chuvas que caíram na região.

E assim, em trabalho que contou com a rapidez e eficiência da equipe, foram recuperados com uso de cascalho, trechos do chamado “ eixão “, estradas vicinais, acesso a propriedades, conserto de pontes, drenagem e abertura de canais, reestabelecendo a condição de trânsito.

Comboio em pleno trabalho de recuperação

Ciente de todas as dificuldades vindas com as chuvas e que prejudicaram a população do vasto território de Pium, especialmente os produtores, o prefeito Dr. Valdemir Barros não tem poupado esforços para evitar maiores prejuízos, no caso em questão, ao assentamento Pericatú.

Serviço de drenagem

O Vereador Ricardo Braga, representante do assentamento Pericatú na Câmara Municipal, aproveita o ensejo para agradecer ao governante Dr. Valdemir Barros, pelos benefícios representados pelas obras de recuperação do promissor assentamento.

via em fase final de manutenção

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo