conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Motoniveladora adquirida com recursos de Pium

Sec. Desenvolvimento e Comunicação  / TCNII

O Governo do Município de Pium-TO, ciente dos estragos causados pelas águas que caem desde o início de Novembro em seu vasto território, atingindo estradas vicinais e áreas da zona rural, trabalha incessantemente na recuperação, viabilizando o tráfego entre a cidade sede, assentamentos e propriedades que formam o cinturão produtivo do município.

Recuperação de via rural

A atual gestão cujo o prefeito é o Dr. Valdemir Oliveira Barros e o vice Domingos Babilônia, não poupam esforços para imprimir ritmo e qualidade no serviço em questão, proporcionando reparos em outras estradas e áreas.

Nos dias 15 e 16 de janeiro, as máquinas da prefeitura, realizaram a recuperação e aterro na área de acesso à propriedade do produtor Cícero Ozéias; A  área da Associação Santo Antônio também teve estradas refeitas; O acesso que leva à chácara do senhor José Soldado  foi também refeito.

Pá carregadeira em ação

Além dos trabalhos em diversos quadrantes de Pium, afetados pelas chuvas, segundo o Secretário de Infraestrutura Antônio Braga, ressaltou que por determinação do prefeito Dr. Valdemir Barros, aldeias indígenas tiveram a realização de suas demandas, envolvendo setores da administração pública.

O chefe do Poder Executivo, Dr. Valdemir Barros, face a delicada situação vigente, fez distribuir medicamentos, alimentos e água potável, configurando responsabilidade e solidariedade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo