conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Pium

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Brigadistas de Pium, debelam incêndio em propriedade rural 

 

Trajano Coelho Netto II – Ascom Pium

 

A Brigada de Incêndios do município de Pium – TO, com o auxílio da Secretaria de Agricultura e voluntários do ICMbio, debelou incêndio na Fazenda Prosperidade, situada a 05 km da cidade, margens da BR – 354, pertencente ao produtor rural Thiago, evitando um desastre de maiores proporções.

 O fogo foi ocasionado pelo rompimento e queda de cabo de energia da rede que corta a região, dominada pela pastagem seca da época.

 O Secretário Municipal de Agricultura, senhor Nivaldo Braga, que comandou as ações de combate às chamas na Fazenda Prosperidade, chamou a atenção dos produtores rurais, reafirmando a importância configurada na preservação de suas propriedades, com medidas preventivas que possam evitar incêndios e prejuízos, citando por exemplo aceiros e alguns equipamentos básicos.

 O prefeito Dr. Valdemir Oliveira Barros, no âmbito da Secretaria do Meio Ambiente, cujo titular é o senhor Paulo Cesa, inicia neste dia 07 de Julho, capacitação e aperfeiçoamento da Brigada Municipal de Incêndio, com a participação de organismos governamentais como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros sediados em Paraíso do Tocantins.

 Participaram os brigadistas Bruno, Alencar, José de Melo, Marcelo Coelho, Rones Ferreira, Walgney Martins,  voluntários do ICMbio  Hallair Barros, Pedro e Sérgio.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo